16 Comments

  1. Agora ?

    E fim das portagens já nós sabiamos, depois queriam pôr os pobres a pagar a medida

  2. A questão é mais o que acontece se isto for aprovado, não é assim tão irrealista o chega e PS aprovarem isso.

  3. Tão palhaços. Votaram contra propostas para eliminar ou reduzir portagens. Agora que lá estão os outros, fazem proposta deles. Já a trabalhar par a imagem. Política em Portugal é um degredo.

  4. Basicamente estão a fazer propostas que já constavam no programa eleitoral. Nada de novo.
    Fazer criticas sobre “ah e tal tiveram lá 8 anos e não fizeram isso” faz pouco sentido. Eram medidas que não constavam nos programas anteriores e as pessoas votam (na teoria) nos programas.

  5. E esta [não dar maiorias] meus amigos, é esta a forma de obrigar os partidos a entenderem-se.

  6. Portanto, o PS no alto da sua maioria absoluta aprovou um orçamento de estado á menos de 6 meses onde, pasme-se não estavam contempladas nenhumas destas medidas… com o voto do senhor que está na fotografia da notícia.
    Consegue também votar contra a alteração nesse mesmo orçamento para recuperação do tempo de serviço dos professores, mas agora e uma questão super urgente.
    Assim fico confuso, Pedro Nuno 😵‍💫

  7. Tudo bem que podiam fazer e não fizeram mas se isto agora for aprovado é mau? É que pelos comentários parece. Ou interessa mais o que se podia ter feito no passado do fazer no presente ?

  8. Segundo dizem no Twitter, com prints, até são medidas que o PS votou contra antes. Mas esse é o PS antigo e “a estrada da Beira é uma coisa e a beira da estrada é outra.”. Como o céu.